quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desfile em Ibatiba/ES... O Backstage!!

Oi gente, como eu já tinha avisado no último post, hoje eu vou contar pra vocês um pouco da minha experiência no backstage do desfile em Ibatiba.

Já de início vou avisar que é trabalhoso! Na sexta-feira passada (03.08.12) saimos eu, Laiany, Cassiano e Fabiano daqui de Vitória por volta das 3:30 da tarde e depois daquela viagem... hora de descansar. Não mesmo! A van já parou logo no local do evento e lá fomos nós fazer prova de roupas com os modelos e lojistas participantes.


  No dia seguinte passamos a manhã e parte da tarde também fazendo prova de roupa, e depois do dia cansativo hora de descansar e nos arrumar. Não mesmo! rsrsrs, hora de ir direto pro local do evento novamente pra arrumar tudo no backstage, deixar tudo em ordem, na sequência do desfile. Aíi sim foi a hora de ir pro hotel tomar aquele banho vapt-vupt e voltar.




Imprevistos sempre acontecem e nessa horas tudo que sabemos fazer nos ajuda em alguma coisa, virei cabeleireira e maquiadora, Fabiano também virou maquiador, Cassiano meu assistente de cabelo e Laiany linda deu uma canjinha de modelo! Durante o desfile a correria é certa! Modelos pra cima e pra baixo pra gente ajudar a vestir, roupas sempre a postos para os modelos.




Mas o meu destaque hoje vai pra estilista revelada no desfile de Novos Talentos do VMS, Flavia Magnoni da Marca (própria) DUAS, que ARRASOU com uma coleção impecável, roupas fluidas com movimentos leves, plumas e brilhos com todo aquele ar bem feminino. Parabéns Flávia, já estou curiosa para ver a nova coleção!



Depois de muito trabalho, pernas inchadas e pés doendo, só nos resta subir no salto e aproveitar o resto da noite com a parte glamourosa que nosso trabalho tem... área VIP com Backstage e Modelos. E entao ir embora!!



Bom galera, espero que vocês tenham gostado, eu amei meu final de semana, aprendi muito sobre profissionalismo, sobre trabalho duro, e amei todas as pessoas que tive a oportunidade de conhecer... 
Abraços,  e até o próximo post que vai ser sobre o editorial que farei para a Armações Retrô. ;) 


8 comentários:

Fabio Ribeiro disse...

Sempre superando suas metas em menina linda, um trabalho engenhoso da arte de se vestir, inteligente e super ousado!!!bjssss

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Lugon disse...

uauuu.. e no final das contas vc recebeu o merecidíssimo descanso? rss
Adorei o blog, vou passar aqui mais vezes! ;*

Jéssica Peres disse...

Mariiii, recebi sim o descansooo. Dormi o domingo inteeeeeeeeiro.. hahaha....

Fabiano Moysés disse...

Meu nome após esse fds foi Morta e meu sobrenome destruição, mas foi babado a experiência! Jéssica ahazo na paciência! Linda! :)

Jéssica Peres disse...

Fabiano, vc falou tudo!! hahaha, mas paciência é um exercício constante pra gente n ficar velho aso 25 anos!! haha

Ulli Uldiery disse...

Ahhhh que trabalho gostoso, genteeee! Parabéns Jeh, você vai longee com todo essa dedicação! Sucesso é a palavras! haha
Beijos gatona!

Sandra Peres disse...

Como sempre, mostrando seus vários talentos. Parece que há várias Jéssicas em uma.
E é isso mesmo, temos que experimentar, aproveitar as oportunidades para definirmos um caminho.
Tenho certeza que quaquer um que escolher te levará ao sucesso, à realização profissinal, porque é o que você almeja, e principalmente, é o que busca.
Continue assim.